Carrinho de compras
CM-Sátão
Encerramento do ano letivo da Universidade Sénior de Sátão teve casa cheia
Decorreu no dia 21 de junho de 2026, no Cineteatro Municipal de Sátão, o Encerramento do Ano Letivo da Universidade Sénior de Sátão, que juntou alunos e professores num momento simbólico que ficou assinalado com atividades realizadas com entusiasmo, dedicação e espírito de partilha.
Encerramento do ano letivo da Universidade Sénior de Sátão teve casa cheia
Decorreu no dia 21 de junho de 2026, no Cineteatro Municipal de Sátão, o Encerramento do Ano Letivo da Universidade Sénior de Sátão, que juntou alunos e professores num momento simbólico que ficou assinalado com atividades realizadas com entusiasmo, dedicação e espírito de partilha.
Decorreu no dia 21 de junho de 2026, no Cineteatro Municipal de Sátão, o Encerramento do Ano Letivo da Universidade Sénior de Sátão, que juntou alunos e professores num momento simbólico que ficou assinalado com atividades realizadas com entusiasmo, dedicação e espírito de partilha.
Com quase dois anos de existência, este ano letivo terminou com 102 alunos inscritos, prova do interesse e da vontade contínua de aprender por parte da população sénior do concelho.
O Município de Sátão agradece aos 33 professores voluntários que, com generosidade e empenho, partilharam o seu conhecimento ao longo deste ano. Um reconhecimento especial é igualmente devido – pelo trabalho incansável na coordenação e dinamização deste projeto – ao Diretor da Universidade Sénior, Dr. Rebelo Marinho e à Presidente do Conselho Geral, Dr.ª Elisabete Bárbara, também eles voluntários.
Este ano letivo contemplou – além das aulas que abrangeram diversas áreas do saber – atividades extracurriculares, desde caminhadas, visitas de estudo, convívios, entre outras.
O Município de Sátão congratula-se pela enorme aceitação que este projeto teve no concelho, na promoção do envelhecimento ativo
Leia também:
CM-Sátão
Encerramento das atividades intergeracionais, no âmbito do projeto "Idade+Ativa"
No dia 19 de junho de 2026 decorreu no Cineteatro Municipal de Sátão o encerramento das atividades intergeracionais, no âmbito do projeto "Idade+Ativa", promovido pelo Município.
CM-Sátão
Tertúlia "Traços de Luz e Memória: A Arte Plástica de Maria Barros Abreu"
A Casa da Cultura de Sátão acolheu, na tarde do passado sábado, a tertúlia "Traços de Luz e Memória: A Arte Plástica de Maria Barros Abreu", promovida no âmbito da exposição «Luz Própria» da conceituada artista.
Valorizamos a sua privacidade
Este site além de cookies necessários para o seu correto funcionamento, utiliza cookies para apresentar funcionalidades, otimizar conteúdos, personalizar anúncios e integrar funcionalidades de redes sociais e análise de tráfego. Essa informação recolhida é partilhada com parceiros das áreas e pode ser utilizada no uso dos respetivos serviços. Saber mais