Carrinho de compras

 

CM-Sátão

Encerramento das atividades intergeracionais, no âmbito do projeto "Idade+Ativa"

No dia 19 de junho de 2026 decorreu no Cineteatro Municipal de Sátão o encerramento das atividades intergeracionais, no âmbito do projeto "Idade+Ativa", promovido pelo Município.

Encerramento das atividades intergeracionais, no âmbito do projeto "Idade+Ativa"

No dia 19 de junho de 2026 decorreu no Cineteatro Municipal de Sátão o encerramento das atividades intergeracionais, no âmbito do projeto "Idade+Ativa", promovido pelo Município.

No dia 19 de junho de 2026 decorreu no Cineteatro Municipal de Sátão o encerramento das atividades intergeracionais, no âmbito do projeto "Idade+Ativa", promovido pelo Município.

Foi uma manhã de diversão e partilha, com a leitura das histórias realizadas em conjunto pelas crianças do 2º ano e pelos idosos das IPSS do nosso concelho, que culminou com a entrega do livro "Contos Partilhados II".

Participaram na atividade a Fundação Elísio Ferreira Afonso (FEFA), o Lar S. José de Rio de Moinhos, a Associação Recreativa Cultural e de Ação Social (ARCAS), o Centro de Dia - Casa de Povo de Sátão e o Lar Santa Maria Rainha das Flores de Decermilo, 2º anos da EB1 de Sátão, 2º/4º ano da EB1 de Abrunhosa, 1º/2º anos da EB1 de Rãs e 2º ano da EBI de Ferreira de Aves.

O Município de Sátão agradece a todas as IPSS, alunos e professores pelo empenho e participação nos encontros realizados ao longo do ano 2025/2026 que trouxeram a todos momentos de convívio, partilha e muita alegria entre gerações.

 

Leia também:

CM-Sátão

Tertúlia "Traços de Luz e Memória: A Arte Plástica de Maria Barros Abreu"

A Casa da Cultura de Sátão acolheu, na tarde do passado sábado, a tertúlia "Traços de Luz e Memória: A Arte Plástica de Maria Barros Abreu", promovida no âmbito da exposição «Luz Própria» da conceituada artista.

Ler artigo

CM-Sátão

Encerramento do ano letivo da Universidade Sénior de Sátão teve casa cheia

Decorreu no dia 21 de junho de 2026, no Cineteatro Municipal de Sátão, o Encerramento do Ano Letivo da Universidade Sénior de Sátão, que juntou alunos e professores num momento simbólico que ficou assinalado com atividades realizadas com entusiasmo, dedicação e espírito de partilha.

Ler artigo